Ambev apresenta projetos para o futebol brasileiro
Patrocinadora da seleção brasileira quer deixar legados sociais para o pós-Copa
Evento reúne Ambev, autoridades e dirigentes dos clubes do Rio (crédito: George Maragaia/Ambev )
Em 2010, o projeto de plataforma da Brahma patrocinou 26 clubes de futebol. A atuação da empresa, informam seus representantes, é efetivada em duas frentes: iniciativas para o desenvolvimento do futebol por meio de ações com torcedores, e melhorias na infraestrutura dos clubes.
No Rio, a Ambev tem parceria com os “quatro grandes”: Flamengo, Fluminense, Vasco da Gama e Botafogo. E entre os projetos desenvolvidos, há inclusive um para manutenção do gramado do Engenhão. Além disso, como aposta no legado socioambiental, a empresa vem criando ações de capacitação e profissionalização.
Outro projeto da Ambev é o “Brahma na comunidade” (www.brahmanacomunidade.com.br), que irá melhorar o lugar a ser escolhido por edital, lançado na ocasião. O objetivo do projeto é realizar ações como melhoramento dos campos de futebol da comunidade, desenvolver projetos de cultura e lazer e programas de geração de renda e reciclagem.
Outro projeto da Ambev é o “Brahma na comunidade” (www.brahmanacomunidade.com.br), com ações como o melhoramento dos campos de futebol das comunidades, desenvolvimento de projetos culturais e de lazer e programas de geração de renda e reciclagem. A escolha da localidade será feita por meio de edital, a ser lançado na ocasião.
Segundo o vice-presidente de Relações Corporativas da empresa, Milton Seligman, os projetos de reciclagem têm gerado renda e melhoria da qualidade de vida das pessoas envolvidas, e contribuído com o aproveitamento de 98% dos resíduos das fábricas associadas à empresa. A meta de reciclagem para 2012, afirma Seligman, é chegar a 99%.
O protocolo de cooperação da Brahma com o governo, assinado ontem, contou com a presença dos presidentes dos clubes do Rio, Roberto Dinamite (Vasco), Maurício Assumpção (Botafogo), Patrícia Amorim (Flamengo) e Peter Siemsen (Fluminense) e de autoridades como a secretária estadual de Esportes, Lazer e Turismo, Márcia Lins, do secretário municipal de Turismo, Antonio Pedro, do antropólogo Roberto da Matta e do ex-jogador Cafu.
Maracanã no prazo A secretária Márcia Lins aproveitou o evento para afirmar que as obras do Maracanã estão dentro do cronograma e que o estádio ficará pronto no prazo. Segundo a secretária, o estádio entrará numa "nova era de tecnologia". “O Maracanã, nosso palco da final, será uma arena multiuso como as grandes arenas internacionais. Mas que avança no tempo guardando sua história, pois é um patrimônio tombado”.
Ela ainda assegurou que o financiamento do BNDES para o estádio deve sair nos próximos dias. “O andamento é burocrático, mas não atrapalha em nada a obra do estádio. Dentro do prazo que esperamos o financiamento deverá ser assinado”.
por : www.portaldacopa.org.br
ResponderExcluirزنبور سكس
ResponderExcluirسكس نيك موقع عربده سكس نار سكس اجنبي