quinta-feira, 14 de julho de 2011

COPA AMÉRICA 2011!!!

Seleção brasileira sofre, mas vence e se classifica em 1ª do grupo

Julio César falha e Equador assusta por duas vezes, mas Brasil avança na Copa América



Depois de dois empates, Seleção enfim desencantou (crédito: EFE)

postado em 14/07/2011 10:33 h
atualizado em 14/07/2011 12:16 h
A seleção brasileira sofreu, não teve jogo fácil, mas acabou vencendo o Equador por 4 a 2 nesta quarta-feira, no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, e se classificou às quartas de final da Copa América na primeira colocação do grupo B.

Avançando como líder, a equipe comandada pelo técnico Mano Menezes enfrentará no domingo, o Paraguai, adversário já conhecido, que se classificou em terceiro lugar, na mesma chave do Brasil. As duas equipes empataram em 1 a 1 no sábado passado.
Nesta quarta-feira, o time brasileiro abriu o placar aos 27 minutos da primeira etapa. André Santos cruzou para Alexandre Pato, que entrou em velocidade e desviou de cabeça para o fundo do gol. Ainda na primeira etapa, aos 36, o time equatoriano chegou ao empate. O atacante Felipe Caicedo chutou rasteiro de fora da área e o goleiro Julio César acabou deixando a bola passar por debaixo dele.
Na segunda etapa, a seleção brasileira começou buscando a vitória e, logo aos quatro minutos, o time de Mano fez 2 a 1. Ganso tocou para Neymar, que bateu e colocou novamente a equipe à frente do placar. No entanto, o Equador mais uma vez respondeu e deixou tudo igual. Caicedo recebeu, abriu espaço, chutou rasteiro no canto esquerdo e marcou o seu segundo no jogo e o segundo também da seleção equatoriana.
Mas, dessa vez, a reação brasileira foi rápida. Aos 15 minutos, Neymar avançou, bateu de fora da área e o goleiro Elizaga rebateu para o meio da área. Pato pegou a sobra e colocou para o fundo do gol. A equipe de Mano Menezes ainda ampliou aos 26 minutos. Maicon arrancou pela direita e cruzou para Neymar, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol e deixar a seleção de Mano em uma situação mais confortável na partida.


www.portaldacopa.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário